quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SEPARADOS 198 NOVOS OBREIROS EM MOÇAMBIQUE

Foi realizado na  cidade da Beira – Moçambique (África), nos dias 24 e 25 de novembro, a 2ª Convenção Nacional da Igreja Evangélica Visão Cristã (IEVC), com o tema “Ministros como chama e labareda de fogo” Sl 104.4. A IEVC é afiliada a Convenção Estadual da Assembleia da Deus no Amazonas (CEADAM) e realiza um trabalho missionário há 17 anos naquele país.
Uma caravana organizada pela IEADAM por meio dos seus departamentos; Visão Missionária da Assembléia de Deus no  Amazonas (VIMADAM) e Convenção Estadual da Assembléia de Deus no Amazonas (CEADAM) participou do evento. A comitiva foi coordanada pelo presidente da IEADAM/CEADAM pastor Jonatas e Ana Lúcia Câmara e o 2° vice-presidente da IEADAM pastor Elionai Reis. Acompanhou os presidentes o 1° secretário da CEADAM pastor Paulo Castro, o membro da mesa assessora da CEADAM pastor Raimundo Chagas, o secretário adjunto da VIMADAM pastor José Carlos Silva de Souza, pastor Thiago Costa do Vale e demais membros.
A comitiva foi recepcionada pelo presidente da igreja em Moçambique, pastor Davison Neves Campos e sua esposa, pastora Gilda Campos. “Sempre foi o nosso desejo em  receber nossos presidentes aqui para que vissem em loco tudo o que Deus tem feito neste lugar, que fóssemos ministrados por eles e desfrutássemos da sua presença, recebendo assim restauração e renovação em nossos corações”, disse o pastor Davison. Durante três dias 1300 pessoas dos distritos e províncias do Estado de Sofala encheram o templo central de 18x40 localizado no bairro do Esturro, região central da cidade. Alguns moçambicanos percorreram cerca de 4 mil quilômetros para participarem deste momento único para a igreja Moçambique. Participou do evento o diretor da Missão Visao Cristã em Angola, Pr. Josué Ramos.
Mais informações sobre a viagem a Moçambique você acompanhará no Jornal Boas Novas - edição dezembro 2012.



Um comentário:

  1. Glória a Deus.
    Parabens Pr Davison e ministerio em Moçambique por continuarem com tamanha grandeza este trabalho.
    Jaris Carbajal

    ResponderExcluir