segunda-feira, 11 de junho de 2012

1 milhão de pessoas marcham para Jesus




Um número superior a 1 milhão de pessoas, conforme estimativa da Polícia Militar se fez presente a mais uma edição da Marcha para Jesus realizada no último dia 9 de junho. A Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas - OMEAM promoveu o evento que teve apoio e participação de 200 igrejas evangélicas do Estado.
A caminhada partiu da rua Japurá (centro), às 15h, e o roteiro incluiu as avenidas Joaquim Nabuco, Djalma Batista, Pedro Teixeira, chegando por volta das 19h no Centro de Convenções (Sambódromo). No trajeto, os fies louvavam ao Senhor e intercediam pela cidade, o estado e o país e profetizavam a bênção de Deus para a população.
Durante os mais de cinco quilômetros de percurso, a cidade literalmente parou para ver o povo de Deus marchando e conquistando territórios, confirmando mais uma vez a palavra bíblica de que “onde colocarmos a planta de nossos pés o Senhor nos dará a terra por herança”.
A marcha para Jesus, com o tema “Creio na Unidade”, entrou em sua décima nona edição. Destacou-se a presença de  líderes evangélicos do estado, dentre eles, pastores Valdiberto Rocha, presidente da OMEAM, Jonatas Câmara, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas, e Renê Terra Nova, do Ministério da Restauração. O Deputado Federal Silas Câmara representou o governador Omar Aziz, que estava viajando.

Manaus Diante do Trono
A Marcha para Jesus coincidiu com a gravação do DVD intitulado Creio, do Ministério de Louvor Diante do Trono e os mais de milhares de pessoas presentes na marcha puderam ser impactados por cada mensagem musical do ministério de Belo Horizonte.
A líder do DT, pra. Ana Paula Valadão conduziu as ministrações sob a unção do Espírito Santo, cantando com a multidão as 18 faixas do novo trabalho. “Esta gravação aqui era um sonho antigo, a cada ano Deus tem colocado no nosso coração um lugar estratégico. Manaus é terra profética, vocês possuem o encontro das águas, rios diferentes, mas que caminham juntos, formando o maior rio do mundo. Isso é sinal de unidade”, disse a líder do DT.
O Diante do Trono convidou a pra. e maestrina Ana Lúcia Câmara e o cantor Gilmar Brito para participarem da gravação do DVD, pois segundo a Ana Paula Valadão é uma forma de agradecer ao povo evangélico do Amazonas. “Ter a pra. Ana Lúcia Câmara e o cantor Gilmar Brito conosco neste trabalho foi algo tremendo. Eles abrilhantaram e enriqueceram nosso DVD, que através da vida deles almas sejam alcançados e impactados”, finalizou Ana Paula. 







2 comentários:

  1. Quando tudo está no controle de Deus é abençoado. Fiquei imensamente encantada com nosso Deus pelas vitórias conquistadas para que esses eventos ocorressem de completa. Achei tudo muito lindo e sei que redundou e continuará dando glórias ao nome Dele. Todos estamos de parabéns por termos permitido que o nosso Deus nos usasse como vasos de honra. Louvado seja Deus e precisando nos convoque novamente, abraços....

    ResponderExcluir
  2. nós da IEADAM 133, A JUVENTUDE, ESTÁVAMOS TODOS EM PESO JUNTOS CELEBRANDO AO SENHOR JESUS CRISTO.
    POVO UNIDO É ASSIM, O INIMIGO PODE ATÉ SE LEVANTAR, PORÉM SE LEVANTA PRA CAIR.

    ResponderExcluir