sábado, 8 de setembro de 2012

Seminário GDA reúne mais de 3 mil adoradores

O Seminário “Geração de Adoradores” – GDA reuniu no Auditório Canaã nos dia 7 e 8 de setembro, mais de 3 mil levitas de diversas denominações. O evento contou com a participação de Líderes que são referencias na adoração como a Pra. Ana Lúcia Câmara, maestrina, escritora e líder de louvor do Ministério Boas Novas, Pr. Israel Araújo, pastor auxiliar da Assembleia de Deus em Manaus-AM e líder do projeto “É Tempo de Adorar”  o  Pr. Judson de Oliveira, ministro de louvor da Igreja Batista de contagem/BH, o Pr. Juliano Son, líder do ministério “Livres para Adorar” da Igreja Missionária Oriental/SP e Pra. Gisela Matos da Igreja Batista de Contagem/BH e Líder do Ministério de dança profética “Dança pelas Nações”.
O evento mobilizou intercessores, dançarinos, cantores, músicos e marcou a vida dos congressistas, mais de 100 intercessores estiveram orando durante todo evento por um mover sobrenatural, 150 bailarinos de várias igrejas estiveram adorando em unidade. O Ministério de Louvor Boas Novas junto com o ministério de dança “Ministros que Dançam” das áreas: 26,179 e 178 contribuíram na participação do evento. O seminário proporcionou novos aprendizados, o que resulta em capacitação no desempenho das funções dos levitas nas suas igrejas, cada palestra foi marcada com unção e quebrantamento.
A programação contou com oficinas práticas que dinamizou às tardes. Segundo Pr. Márcio Ribeiro coordenador do evento, um dos objetivos do GDA foi apresentar a “festa do cordeiro”, uma proposta que segundo ele pode ser transformada em lei Municipal. A sugestão é que escolham um dia no calendário anual para ser decretado feriado e o povo se reúna para adorar a Deus. “Esse é um sonho, mas nosso objetivo principal foi alcançado: reunir o corpo de Cristo e ensinar sobre a verdadeira adoração” declarou.

















 

Um comentário:

  1. Acompanhei pela Boas Novas(São Luís-MA) e foi maravilhoso, gostaria de ter participado pessoalmente.... pude sentir a presença de Deus nos louvores e na pregação da palavra...,impactante, essa obra não pode parar!

    ResponderExcluir