terça-feira, 5 de junho de 2012

CEADAM consagra 250 novos pastores

Em um culto de assembleia geral realizado no Centro de Convenções Canaã, dia 04 de junho,  foram separados 250 novos pastores que atuarão em diversas localidades  do interior e capital do Estado, levando a mensagem de Cristo aos povos que ali residem.
Sem qualquer vínculo empregatício com a igreja, mas conscientes da chamada divina e vocação para a Obra, os novos pastores partiram para seus campos a fim de realizarem a mais sublime das missões cumprir a Grande Comissão, conforme Mateus 28. 19,20.
Foram autorizados 84 evangelistas  e ordenados 156 novos pastores que continuarão servindo nos diversos campos eclesiásticos do Amazonas e ou em países onde a igreja mantém missionários.
A necessidade da obra é que justifica a separação de novos pastores. Em igrejas que apresentam alto índice de crescimento a ordenação de novos ministros do evangelho dá-se com  mais frequência. É o caso da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas, que a cada dia vê o Senhor "acrescentar à igreja os que vão sendo salvos"





3 comentários:

  1. DEUS ABENÇOE OS NOVOS OBREIROS.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Igreja eh assim...muitos obreiros para uma obra grandiosa. Parabens aos pastores e ao nosso presidente.

    ResponderExcluir
  3. A ieadam e um seleiro de obreiros.
    por isso tenho orgulho de ser membro desta convenção.
    desejo sucesso para os novos obreiro e parabenizo meu pastor
    presidente jonatas câmara.

    ResponderExcluir