sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Pr. Samuel Câmara é homenageado pela Câmara Municipal de Manaus

A Câmara Municipal de Manaus - CMM  realizou sessão solene no dia 13 de setembro para homenagear o pastor Samuel Câmara, presidente de honra da IEADAM/CEADAM, concedendo-lhe o diploma da medalha de ouro  cidade de Manaus.
A comenda foi uma propositura do vereador Amauri Colares instituída por meio do Decreto legislativo n.0233-2012. O presidente da Casa, Vereador Isaac Tayah, prestigiou à homenagem e, num gesto de humildade passou à sessão para o vereador Marcel Alexandre, também evangélico. Cerca de 150 pastores da Assembleia de Deus lotaram o salão nobre da casa, entre eles os pastores Jonatas Câmara, Moisés Melo e Elionai Reis. O deputado federal Silas Câmara, os deputados estaduais Wanderley Dallas e Francisco Souza e os vereadores Mário Bastos, Roberto Sabino e Luis Mitoso também marcaram presença. O Ministério de Louvor Boas Novas apresentou dois números musicais.
A Medalha de Ouro Cidade de Manaus é uma honraria concedida pelo Regimento Interno aprovada pela Resolução n. 013-2003 da CMM, estabelece que todo cidadão, nascido ou não em Manaus, e que resida nesta ou em outra, que haja prestado serviços relevantes por mais de 10 anos à comunidade,  poderá recebê-la.
O pastor Samuel Câmara atendeu a todos os requisitos, pois os cargos que exerceu ao longo dos anos no Amazonas comprovam seu grau de responsabilidade e seriedade que se dedica a comunidade evangélica deste estado. ”A homenagem foi justa por tudo que esse líder referencial em nosso estado já fez e todos os pastores e políticos presentes são uma prova viva de que o agraciado faz por merecer o diploma’’, justificou o pastor Jonatas Câmara, que já recebeu a refedia comenda em outra ocasião.
O pastor Samuel Câmara é presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Belém PA, igreja-mãe, e presidente da Rede Boas Novas Brasil. A Assembleia Legislativa do Pará já o condecorou com a Medalha de Honra ao Mérito Legislativo – a maior congratulação na área social do estado. Recebeu da Câmara de Belém o Título de “Cidadão de Belém”. A Prefeitura de Belém conferiu-lhe a Medalha de Honra ao Mérito “Francisco Caldeira de Castelo Branco”, alusiva as comemorações do 383 aniversário daquela cidade.







Um comentário:

  1. Shalom, Adonai!

    Amigo(a) se vc souber, por favor me diga qual o nome desse pregador de traços orientais. Eu vi ontem a sua pregação e gostaria de saber mais sobre seus trabalhos teológicos ou assistir a mais pregações...ele é um instrumento de DEUS, sem dúvida.


    Caso vc o reconheça e saiba seu nome, por favor me contate: kkhistoria@hotmail.com

    A paz de Jesus Cristo esteja contigo.

    ResponderExcluir