terça-feira, 15 de maio de 2012



A cheia dos rios já afeta mais de 70 mil famílias em todo Amazonas. Foi decretado emergência em mais de 70% dos municípios (correspondente a dois terços do Estado). A situação deixou muitos em condições precárias. As águas que transbordam dos rios trazem, além de prejuízos, uma ameaça para a saúde dos moradores e ribeirinhos.

O grande volume das águas já chegou também as principais avenidas do centro comercial de Manaus. Dezesseis bairros da cidade já foram atingidos pela cheia. A estimativa da Defesa Civil aponta que mais de 3,6 mil famílias sofrerão com a subida das águas na capital. Este ano a cota pode ultrapassar 30,13 metros, de acordo com o Serviço Geológico do Brasil (CPRM).

Como cidadãos e cristãos, precisamos nos mobilizar! É hora de agir. Restam poucos centímetros para superar a cheia do ano 2009, considerada a maior de todas.  Devemos multiplicar a quantidade de doações feita em 2009, quando a Igreja Assembleia de Deus no Amazonas -IEADAM arrecadou 110 toneladas de alimentos.


IEADAM

A IEADAM participa da campanha S.O.S alagados, e tem mobilizado toda a igreja para ajudar as vítimas das enchentes no Estado. Existe uma comissão formada por 15 pastores que estão empenhados nesta ação de solidariedade aos irmãos e amigos ribeirinhos.

O pastor Jonatas Câmara, presidente da IEADAM/CEADAM, realiza todas as segundas-feiras no Auditório Canaã um trabalho de arrecadação de alimentos e ofertas junto à igreja em prol das vítimas da enchente, seguindo o que orienta a Palavra de Deus em Salmos 41:1 “Bem-aventurado aquele que ajuda ao necessitado; pois o Senhor o livrará no dia do mal”.  

DOAÇÕES

Ajude as vítimas das enchentes em oração e doações. Contribua com produtos de higiene pessoal, alimentos não perecíveis, água potável, colchões, roupas e o que Deus ministrar em seu coração.


Local de doação
: Em todas as congregações da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas

Você empresário que deseja doar uma quantia em dinheiro aos irmãos necessitados utilize as contas abaixo:

Ag: 0686 C/c 27611-4  Banco Itaú

Ag: 1043  Operação: 003  C/c: 900109-5

Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Amazonas


Mais informações pelos fones: 92-9135-0000 / 8123-1000






Nenhum comentário:

Postar um comentário