sexta-feira, 25 de maio de 2012

CEADAM realiza encontro de Obreiros em Macapá


A CEADAM realizou na Assembleia de Deus Igreja do Avivamento em Macapá nos dias 24 a 26 de maio sua primeira Assembleia Geral Ordinária - AGO, com o tema “Liderança renovada, geração transformada”, baseado no capítulo 12 de Romanos. Os pastores Jonatas Câmara, presidente da IEADAM/CEADAM, Elionai Reis e José Campelo foram os preletores do evento.
Durante o encontro de obreiros foram consagrados pastores, evangelistas e aspirantes ao ministério que atuarão por todo o Estado do Amapá. A igreja em Macapá, que é vinculada a CEADAM, é presidida pelo pastor Ézer Belo das Chagas, possui 40 templos, Faculdade e mais de 2 mil membros.
Para o pastor Jonatas Câmara, o encontro superou as expectativas. “Nesta primeira AGO em Macapá o Senhor manifestou Sua presença e muitos irmãos e obreiros locais sentiram o impacto do Espírito Santo e foram despertados para trabalhar com mais vigor e unção na obra do Senhor”, afirmou o líder.
As pastoras Ana Lúcia Câmara, Denise São Paulo e Doralice Figueiredo realizaram um trabalho específico voltado para as esposas dos obreiros, ocasião em que ministraram a Palavra de Deus e contribuíram para o enriquecimento espiritual das mulheres que se fizeram presentes ao evento. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário