quinta-feira, 17 de maio de 2012

Voz da Assembleia de Deus ... S.O.S ALAGADOS

O programa Voz da Assembleia de Deus foi gravado na manhã desta quinta-feira, 17, em Manaus. Estavam presentes o apresentador titular, pr. Samuel Câmara, os pastores da IEADAM, acadêmicos da FBN e do Ministério de Louvor e Adoração Boas Novas.
Foi abordado no programa a situação gravíssima que os irmãos ribeirinhos estão sofrendo com a enchente em nosso Estado. A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas está realizando uma ação de solidariedade, que arrecada mantimentos a valores em dinheiro. O pr. Jonatas Câmara é o presidente da Comissão que cuida do S.O.S alagados.









Ajude as vítimas das enchentes em oração e doações. Contribua com produtos de higiene pessoal, alimentos não perecíveis, água potável, colchões, roupas e o que Deus ministrar em seu coração.

LOCAL DE DOAÇÕES: Em todas as congregações da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas
Você empresário que deseja doar uma quantia em dinheiro aos irmãos necessitados utilize as contas abaixo:
Ag: 0686 C/c 27611-4 Banco Itaú

Ag: 1043 Operação: 003 C/c: 900109-5

Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Amazonas
Mais informações pelos fones: 92-9135-0000 / 8123-1000

5 comentários:

  1. Parabens a ieadam pelo trabalho realizado aos necessitados. pr jonatas esta de parabens tambem. louvo a Deus pelo meu pastor

    ResponderExcluir
  2. essa é a igreja que eu amo, parabéns equipe e em especial ao nosso pastor jonatas

    ResponderExcluir
  3. TRANSFORMANDO CALAMIDADE EM OPORTUNIDADE



    O livro de Sagrado registra nos Salmos 30 e verso 11 que: “Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria”.

    Como igreja do SENHOR, nós da Assembleia de Deus, através de nossos ministros, liderados pelo pastor Jonatas Câmara, estamos transformando a calamidade em uma oportunidade de expressar o amor incondicional a JESUS, a fé inabalável em suas promessas e a prática social e incontestável da missão da igreja com doação de milhares de cestas básicas, colchões, remédios, roupas, calçados e cobertores...

    Estamos vivendo dias de calamidade com as enchentes em nosso estado. É assustadora a sequência de fatos catastróficos que têm acometido o interior do Amazonas, tudo num espaço aproximado de dois meses...

    Porém, mais importante que compreender a natureza das enchentes é extrair dela lições transformadoras para a nossa vida e para nossa caminhada como cristãos absolutamente comprometidos com o Reino...

    Li nesta manhã que os caracteres chineses comunicam muito, e geralmente são formados de subcaracteres. A palavra CRISE, em chinês, combina apenas dois conceitos, a saber: abismo e oportunidade. Analisando a associação feita pelos chineses, constatei que, há milênios eles entenderam a relação entre tragédia e crescimento, diferente de nós, ocidentais, que, no imediatismo, no pânico do momento, vemos apenas uma dessas palavras em separado – abismo -, como se ela fosse um problema sem solução, ou de resolução muito difícil e esquecemo-nos da palavra que o Senhor disse a Sarai, sobre a promessa de Isaque: “Porventura haveria coisa alguma difícil ao SENHOR? (Gênesis 18:14)”

    Podemos fazer da calamidade aquilo que quisermos – consiste numa decisão.





    A calamidade em nosso estado está nos trazendo um momento propício e nobre para revermos nossa teologia no aspecto de compromisso e realizações, pois, está sendo neste momento de catástrofe, que aquilo em que cremos é confrontado. Temos a oportunidade agora de repensarmos nossa visão que temos acerca de Deus e do sagrado.

    Se não fosse a visão do nosso pastor de fazermos em cada rua uma célula viva da igreja, talvez não tivéssemos força e velocidade de mobilização para apresentarmos à sociedade amazonense uma bandeira assembleiana tremulando na maioria dos barrancos alagados e dizendo: “Estamos aqui sempre perto de você para uma palavra amiga, um abraço fraterno, uma oração de esperança e uma atitude de doação para amenizar sua dor”.



    Sabemos que é através das turbulências que Deus nos comunica o conceito mais central e original de toda a teologia e transcendência – a ideia de que ELE já fez tudo, e de que não há nada que precisemos ou possamos fazer. Nossa vida é nada, e como verdadeiros “nada cósmicos” precisamos prosseguir. Nosso orgulho e autossuficiência são confrontados em tempos de calamidade.



    Como igreja, estamos vivendo uma tarefa inquestionável em tempos de grande aflição. Nas localidades atingidas pelas cheias, pastores têm sido constantemente procurados em busca de respostas. Nossos templos em sua maioria servem de abrigo. Para a glória de DELE, as enchentes tornaram-se oportunidade de produzirmos, de sermos frutíferos.



    Em tempos de pânico, de dor, de cheias, Deus está. A calamidade é inevitável – o Filho DELE disse que teríamos aflições (João 16.33). Mas ELE também disse que estaria conosco todos os dias, incluindo os dias mais trágicos (Mateus 28:20).



    Devemos agradecer a DEUS por tornamos, pois, a calamidade dessas enchentes em uma nobre chance de apresentarmos nossa fé, nosso CRIADOR e nossa igreja Assembleia de Deus, sempre perto!

    by MARCELLO AMORIM

    ResponderExcluir
  4. Quero ajudar como voluntaria, sou missionária e gostaria de ir com os missionários ajudar na distribuição de alimentos,remédios, uma palavra de vida aos meus irmãos ribeirinhos e declarar o meu amor e dizer que eu me importo e DEUS muito mais...suelycordeiro_missao@hotmail.com
    Cel:(92)9274-3659/8102-3548

    ResponderExcluir
  5. ANTONIO JOELSIO - FORTALEZA/CE.

    Compartilho da dor de nossos irmãos qu estão sofrendo com as alagações em suas cidades, e estou contribuindo para ajudar um pouco nessa situação, e oro para que Deus com seu infinito poder venha guarda-lós e cada vez mais honra aqueles, que mesmo em meio as tribulações, não deixam de pregar e declarar que só Senhor é Deus em nossas vidas amém...
    Pastores Samuel e Jonatas câmara, que Deus os abençoe e cada vez mais lhes dê sabedoria e força para conduzir as ovelhas na liderança de todas as adverdidades...

    Antonio Joelsio - (85) 9677-2656
    antonijoehot@hotmail.com

    ResponderExcluir